FACISA REALIZA O I WORKSHOP DE INTERAÇÕES MICROBIANAS E PARASITÁRIAS E O 1º SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE LEISHMANIOSE DO TRAIRI

Será realizado na FACISA o I Workshop de Interações Microbianas e Parasitárias e o 1º Seminário Regional sobre Leishmaniose do Trairi, no período de 25 a 27 de julho do ano corrente, conforme programação em anexo.

O supracitado evento objetiva integrar a comunidade acadêmica da FACISA com a comunidade externa por meio de palestras e mesas redondas de relevância à saúde pública na região do Trairi. Desta forma, pesquisadores, acadêmicos e demais profissionais poderão trocar experiências com possibilidades de cooperação local, regional e nacional nas temáticas propostas.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão sendo realizadas presencialmente na FACISA, das 08h30 às 11h30, na sala da Diretoria Acadêmica, localizada no Bloco II da Unidade.

Arquivo em anexo: PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

(20/07/2016 às 15:15)