CURSO DE FISIOTERAPIA OFERECERÁ O II SEFAFIS

Nos dias 03 e 04 de dezembro ocorrerá, nas salas 7 e 10 da FACISA, a II Semana de Formação Acadêmica do Curso de Fisioterapia (II SEFAFIS). O evento tem como proposta a promoção do conhecimento científico através da divulgação oral dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos concluintes (10º período) e também oferece um momento de reflexão e debate sobre os próximos passos após a formação em Fisioterapia.

Nesta II edição, serão ministradas 4 palestras norteadoras: dia 03/12, 8h - Prof Glauko Dantas falará sobre sua experiência como Fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Hand-beach e as 14h - Profs Diego, Leonildo e Roberta farão uma mesa redonda sobre pós-graduação. No dia 04/12, 8h - Profª Carolina Taveira falará sobre a sua vivência como proprietária de Clínica de Pilates e Estética em Santa Cruz e as 14h receberemos um convidado externo, o Prof Gustavo Bortolazzo que falará sobre "Osteopatia: avaliação, diagnóstico e tratamento". Nos horários de 09:00 às 12:30 e de 15:00 às 17:30, em ambos dias, haverá apresentação de TCC.

A programação final será divulgada em breve. Os alunos de todos os cursos podem participar como ouvintes do evento e receberão certificado caso assistam ao menos 4 apresentações de TCC e uma palestra.

(26/11/2015 às 00:00)