UFRN REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO DA INSTITUIÇÃO

A UFRN convida toda a comunidade acadêmica e membros da comunidade externa, especialmente os profissionais que atuam no segmento de comunicação da Região Trairi, para audiência pública que irá discutir a política de comunicação da Universidade.

O evento será realizado no próximo dia 12 de novembro, a partir das 14h, no auditório do Bloco II da FACISA - Campus Santa Cruz.

A audiência pública será conduzida pelos membros da comissão que estão elaborando a proposta de política de comunicação da UFRN. A citada comissão é composta por docentes e técnicos administrativos da Universidade, designados pela Reitora por meio da Portaria nº 1.742/2015, de 11 de setembro de 2015.

Além da audiência pública a ser realizada em Santa Cruz, a comissão promoverá outras audiências públicas nas cidades de Caicó, Currais Novos e Natal, seguindo o calendário constante do cartaz em anexo.

Arquivo em anexo: Cartaz_Audiências Públicas_Política de Comunicação da UFRN.png

(05/11/2015 às 00:00)