SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIREÇÃO DA FACISA ACONTECE DIA 05 DE OUTUBRO

A solenidade de posse da nova direção da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), Unidade Acadêmica Especializada da UFRN, acontecerá no próximo dia 05 de outubro, às 10h, no Auditório da Unidade.

A nova gestão, composta pelos professores Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho e Dimitri Taurino Guedes, nos cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente, será para o quadriênio 2015-2019.

Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho

Professor Adjunto da FACISA, Graduado em Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba e Doutor em Ciências e Tecnologia de Alimentos (Engenharia de Alimentos) pela Universidade Federal da Paraíba;

Na área administrativa, desempenhou as funções de Coordenador do Curso de Nutrição da FACISA (2011) e de Vice-Diretor da Unidade (Quadriênio 2011-2015). Participa também da Comissão Permanente de Desenvolvimento Institucional da UFRN (CPDI) na condição de membro titular.

Dimitri Taurino Guedes

Professor Adjunto da FACISA, Graduado em Fisioterapia pela Universidade Federal da Paraíba (2000) e Doutor em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2015).

Na área administrativa, atuou como Coordenador do Curso de Fisioterapia (biênio 2009-2011) e atualmente é membro titular da Comissão Permanente de Progressão Docente da UFRN (CPPD).

(29/09/2015 às 17:55)