VICE-REITOR DA UFRN VISTORIA OBRAS NO CAMPUS DE SANTA CRUZ

O vice-reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, acompanhado do pró-reitor de assuntos estudantis, Edmilson Lopes Júnior, e do diretor da FACISA, Enio Walker Azevedo Cacho, vistoriaram na tarde da última sexta-feira, dia 21, as obras de construção do Restaurante Universitário e do Bloco II da FACISA no campus Santa Cruz. O intuito da visita foi o de verificar in loco o avanço das referidas construções para buscar agilizar o processo de finalização das mesmas, providenciando, em seguida, a inauguração e funcionamento pleno desses prédios para benefício da comunidade universitária local.

O vice-reitor e o pró-reitor de assuntos estudantis visitaram ainda as instalações da Residência Universitária, oportunidade na qual puderam ouvir os pleitos e sugestões dos alunos residentes que estavam presentes no local.

(25/08/2015 às 09:22)