CONFACIS APROVA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE HUGO TAVARES

O Conselho da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (CONFACIS) aprovou, por unanimidade dos seus membros, na primeira sessão ordinária realizada no semestre letivo 2015.2, ocorrida na última sexta-feira, dia 14, Moção de Pesar pelo falecimento do servidor público, poeta e radialista, Hugo Tavares.

Moção de Pesar

O Conselho da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (CONFACIS) manifesta profundo pesar pelo infausto falecimento do servidor público, radialista e poeta, Hugo Tavares Dutra, no dia 01 de julho do ano corrente.

Hugo Tavares foi um exemplo de cidadão para toda a sociedade potiguar. Sua trajetória de vida foi marcada por um engajamento permanente com as lutas e causas sociais, beneficiando, principalmente, a população do Trairi e do Potengi. A implantação da FACISA/UFRN no município de Santa Cruz é resultado de uma dessas muitas lutas das quais Hugo Tavares participou como um guerreiro ativo. Nos últimos meses de vida trabalhou arduamente pela expansão desta faculdade, bem como do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB).

Nesse momento de bastante tristeza, não poderíamos deixar de externar nosso sentimento de completa gratidão ao ilustre cidadão Hugo Tavares pela militância em prol da FACISA, assim como não poderíamos deixar de nos associar ao pesar de seus familiares desejando que consigam encontrar conforto nesse momento de tamanha dor.

Santa Cruz/RN, 14 de agosto de 2015.

Prof. Dr. Enio Walker Azevedo Cacho

Presidente do CONFACIS